Decoração para o Ano Novo: Dicas e Inspirações

Para celebrar a virada do ano um dos itens mais importantes na decoração de Ano Novo é a mesa. A Designer de Interiores, Andressa Perlingeiro, dá algumas dicas de como decorar a sala de jantar, de maneira elegante e bonita para receber amigos e parentes.


Verde para dar sorte


Assim como muita gente escolhe as roupas de Réveillon pelas cores, dá para brincar com a ideia e levá-la para a mesa. Os significados do verde, por exemplo, são principalmente equilíbrio, esperança e sorte. Você pode usar a cor de forma discreta e fresca. Nessa foto foram utilizados arranjos com folhagens verdes e velas para dar um ar romântico e que lembrasse a natureza.


Branco


O branco representa tranquilidade, boas energias, harmonia e paz. A cor branca é a queridinha do Réveillon, seja na decoração ou na moda lá está ela. Nessa decoração foi empregado jogo americano branco, porcelanas brancas, guardanapos brancos e para dar contraste e sofisticação porta guardanapos e outros elementos pratas.
 

Andressa Perlingeiro

Andressa Perlingeiro

Apaixonada pela profissão e com vasta experiência em design de interiores, Andressa atua em projetos residenciais e comerciais, sempre atrelando sofisticação e conforto aos ambientes personalizados. Com o principal desafio de transformar sonhos em realidade, em 2014 criou a AB Designers em parceira com Bianca Borges.

Site Desenvolvido por Sigu Marketing Digital